quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vem ai a mais nova revelaçao da bahia.Cantando todos os ritmos




Nadja oliveira













A música nasceu livre e seu destino é conquistar a liberdade.
Não vivo nem no passado nem no futuro; estou afirmada no presente. Não posso saber que é o que tem de trazer consigo no dia de manhã; posso tão só ater-me ao que hoje é para mim uma certeza.
Meu objetivo foi sempre liberar o som e abrir amplamente à música todo o universo dos sons.
A música é a corporização da inteligência que se encontra no som.

“Sonhe! Busque seus sonhos, você poderá encontrar realidades ainda maiores às que havia sonhado… Acorde e realize, a vida fará o restante!”
agradeço a Deus em primeiro lugar por esse dom maravilhoso e a todos por gostarem do meu trabalho

Naturalidade salvador
 cidade natal- campinas grande 
cidade atual ilheus bahia brasil 
bairro malhado



contatos para show -celular 73 8891-3687     73 8182-3788     73 8887-6344



Fernanda Brum

0 comentários:

Postar um comentário