domingo, 9 de março de 2014

As Mais Tocadas Fevereiro 2014 Disco 2 DVD-R




TRACKLIST:
01 – Pepe Moreno – Um Cego e Tres Aleijados
02 – Psirico – Lepo Lepo
03 – Matheus Fernandes – Chama o Samu
04 – Eddy & Brunno – Me Pega Me Usa
05 – Rodrigo Reys – Banho de Chandon
06 – Thales Lessa – Hoje Eu Acabo Com Você Part Henrique & Juliano
07 – Alex Ferrari – Ta Louca Ta Louquinha
08 – Michel Teló Levemente Alterado – Part. Bruninho & Davi
09 – Pedro Henrique & Fernando e Munhoz & Mariano – Varinha Mágica
10 – Thaeme & Thiago – Cafajeste
11 – Leo Rodriguez – Safadim
12 – Gabriel Gava – Vou Sair de Kombi
13 – Mateus Ireno – Enrosca No Arrocha
14 – Cacio & Marcos – Paga de Santinha
15 – João Bosco & Vinícius – Eu Vou Morrer de Amor
16 – Lucas & Diogo Part. Israel Novaes – Tomara Que Caia
17 – Cleber & Cauan Part. Cácio e Marcos – Só Que Não
18 – Gusttavo Lima – Só Tem Eu
19 – Seu Moço – Arrocha Bem Gostoso Part. Recém
20 – Zé Ricardo & Thiago – Tô Ruim
21 – Brunno Souza – Arrocha das Letras – Part. Thiago Brava
22 – Camila & Thiago – Toma Jui´zo Part. Lucas & Diogo
23 – Pedro Paulo & Alex – Ta Calor
24 – Parangolé – A Dança do Arrocha
25 – Henrique & Diego – Ressaca de Amor Passa
26 – Naldo Benny – Deixa Eu Te Pegar
27 – Brunno Souza – Presepada
28 – Tchê Garotos – Vem Me Dengar
29 – Eduardo Costa – Os 10 Mandamentos do Amor
30 – Marco & Lucca Part. Loubet – Coração Quer Ela
31 – Guilherme & Santiago – Jogado Na Rua
32 – Suellen Santos – Sou Toda Amor
33 – Zezé Di Camargo & Luciano – Teorias
34 – Bruno & Marrone – Meu Disfarce
35 – Milionário & José Rico – O último julgamento
36 – Gabriel Valim – Medo de Você
37 – Eduardo Costa Part. Cristiano Araújo – Sem Céu e Sem Chão
38 – Lippe & Lucas – Consciente Coração
39 – Luan Santana – Tudo Que Você Quiser
40 – Bruno Souza – Uma Vida Por Uma Noite
41 – Marlon & Maicon – Por Te Amar Assim
42 – Matheus Fernandes – Cuidar de Você Part. Humberto & Ronaldo
43 – Bruno & Marrone – Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)
44 – Paula Fernandes – O Que Restou De Nós
45 – MC JHU – Boa Noite Cinderela
46 – Bonde do Canguru – Nóis Tem o Que Nóis Quer
47 – MC Pet – Pagando de Motorista
48 – MC Guime – País do Futebol Part. Emicida
49 – MC Taz – Deixa Rolar
50 – Anitta – Zen

Título do DVD: As Mais Tocadas Fevereiro 2014 Disco 2
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 2h57m
Gênero: (Sertaneja)
Direção: Produção By X-Pro_DJ
Riper: By X-Pro_DJ
Qualidade: DVD-R
Resolução: 720 X 480 Pixels
Codec do Vídeo : MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Sistema de Vídeo: NTSC
Idioma: Português,
Legenda: Sem legendas
Extensão: Vob
Tamanho: 4.4 GB

UPTOBOX

0 comentários:

Postar um comentário